pseudoabstrato

4/26/2012

Porto Seguro


Hoje será o dia em que eles jogarão tudo de volta em você.
Por enquanto você já deveria, de algum modo, ter percebido o que deve fazer...
Não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora.

Andam dizendo por aí que o fogo no seu coração apagou.
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes, mas você na verdade, nunca teve dúvidas...

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas...
E todas as luzes que nos levam até lá estão nos cegando...
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como...

Porque talvez... Você vai ser aquela que me salvará...
E no final de tudo, você é minha protetora.

Hoje seria o dia, mas eles nunca vão jogar aquilo devolta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo, ter percebido o que você não deve fazer...
Eu não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora...

Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas...
Todas as luzes que iluminam o caminho estão piscando...
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei ao certo como...

Eu disse: Talvez você vai ser aquela que me salvará, e apesar de tudo, você é meu porto seguro...

E eu não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora...


Cheers...

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário